Contamos com uma equipe de profissionais especializados e capacitados para realizar as principais intervenções para que seu equipamento mantenha o máximo da sua eficiência e produção.
A RJ Compressores é Assistência Técnica Autorizada das marcas ELGI e METALPLAN e, também, atua com as demais marcas do mercado, com revisões e manutenções preditivas, preventivas e corretivas.
As principais marcas que também atendemos são: ATLAS COPCO, CHIAPERINI, CHICAGO PNEUMATIC, COMPAIR, FIAC, FS CURTIS, GARDEN DENVER, INGERSOLL RAND, KAESER, PRESSURE, SCHULZ e SULLAIR.
Com a globalização presente em todo ambiente empresarial, a competitividade entre as empresas fez com que a gestão da manutenção ganhasse espaço importante no trabalho de redução de problemas e custos inesperados a fim de reduzir a margem de paradas de máquinas.
Para maximizar a eficiência do seu sistema de ar comprimido, dispomos de Contratos de Manutenção elaborados especificamente para atender as necessidades do seu parque de máquinas.
Converse com a nossa equipe comercial para que façamos uma apresentação de um plano de manutenção ideal para seu parque de máquinas.
Houve aumento na demanda de ar comprimido? Seu compressor ou secador está quebrado e, com isso, ficou com a produção parada ou ineficiente?
Possuímos os equipamentos necessários para atender a necessidade de ar comprimido para a sua empresa. Contamos com estoque de compressores e secadores, de diversos modelos e potência.
Dispomos de veículos equipados com ferramentas e guinchos para oferecer o serviço completo. Da instalação até a desinstalação do equipamento.
Sempre procurando atender com maior assertividade. Sem gerar custos adicionais desnecessários para a sua empresa.
Assim como as demais partes do seu compressor, a Unidade Compressora, ao atingir uma determinada quantidade de horas de operação, possui a recomendação da fabricante para passar por uma manutenção preventiva completa, que conta com a substituição de elementos gastos e danificados.
A RJ Compressores segue rigorosamente as orientações de hora e tempo cedida por cada fabricante para cada equipamento.
Sendo uma das partes mais importantes do equipamento, a escolha de não realizar a revisão poderá culminar em possíveis danos irreversíveis, como, por exemplo, perda de eficiência ou até mesmo necessitar de substituição por uma nova.